terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Se aconteceu, vira notícia e nós homenageamos...


O SG Marcelo (Integrante da Facção Conselheiro Lafaiete), mais uma vez deu um verdadeiro exemplo de solidariedade, companheirismo. Marcelo é um VERDADEIRO GANSO DE AÇO, demonstrando mais uma vez, que conforme a letra do nosso Hino que: "Somos força e união, máquinas voando no chão, com o destino nas mãos, prontos pra enfrentar, todas as estradas que cruzar, trazendo nosso bando, sempre unido a voar"...

Vejam o depoimento do Ganso Buaááá.

Prezados amigos e irmãos,
Gostaria de compartilhar com voces um fato que aconteceu comigo neste domingo(14.02) e que me deu um grande susto, mas ao mesmo tempo me mostrou mais uma vez como temos pessoas boas dentro do SG.
Estava na BR-040 sentido BH quando fomos suspreendidos por uma forte chuva que dificultou muito a visibilidade e contribuiiu para que eu não tenha visto um grande quebra-molas na entrada do viaduto das almas. Tive que frear bruscamente e por pouco não caimos feio, foi uma obra de Deus mesmo, a moto tombou em cima do meu pé esquerdo que ficou preso entre o chassi e o descanso e foi o que segurou a moto e me deu a chance de equilibrar novamente. UM GRANDE SUSTO.
Um amigo dos Águias de Aço que vinha atráz também quase caiu no mesmo lugar.
O mais importante foi o apoio do mano Marcelo que saiu de Lafaiete às 11 da noite, após fazer as instalações da carretinha, para nos buscar em Itabirito, pois a moto parou de funcionar.
Um verdadeiro irmão, nem sei como retribuir tamanha amizade. Chegamos em CL às 5 da manhã graças a Deus e ao espirito de solidariedade do Marcelo e da Adriana.
Marcelo, sei que vc já tem o pet oscar, mas lhe ofereço o GANSO DE OURO que recebi em 2003 do GM em Brumadinho como forma de agradecer e ao mesmo tempo SER JUSTO com todas suas atitudes de support e solidariedade no Steel Goose, sempre atento e vigilante. ( Não vou aceitar recusa)
Poderia fazer isso sem comunicar na sala, pois valorizo aqueles que fazem sem esperar retorno "O que a mão direita dá a esquerda não precisa saber", mas achei por bem que meus irmãos também pudessem compartilhar desse fato que pra mim foi muito importante.
Valeu Marcelo e um grasnido de amizade e respeito.

UTFA
Buááá - Lafaiete/MG
S1G8

Nenhum comentário:

Postar um comentário