sexta-feira, 5 de março de 2010

Homenagem do FERRAZ, aos 100 anos do PRESIDENTE TANCREDO NEVES.

Meu Amigo Luiz Carlos (LUCAFE) integrantes do Steel Goose, demais mineiros e a todos brasileiros, bom dia!

Se vocês analisarem friamente, o Presidente Tancredo Neves está certíssimo, o dia em que na política, os políticos forem administrados como uma empresa séria, ai sim nosso país estaria pronto para esta democracia que estamos vendo hoje no nosso Pais.

Presidente que não detém a redias do comando, os parlamentares trepam nas mesas e mancham nossa Bandeira Nacional.

Hoje a maioria de nós brasileiros, somos escravos desta “democracia”, onde quem não produz e nunca produziu nada, é amparado pelo Governo e nos que pagamos nossos impostos estamos cada dia mais sufocados...

Enquanto eu for o Presidente do Steel Goose Moto Group será desta mesma forma que Tancredo governava.

“Podem ficar tranquilos. Vou ser presidente nos mesmos termos do marechal Deodoro: meus ministros vão poder fazer tudo, menos o que eu não quiser que façam”. A um grupo de parlamentares do PMDB, em março de 1985.

Parabéns Presidente Tancredo Neves, a ti reconheço, como um verdadeiro político brasileiro, que infelizmente Deus te levou, para perto dos justos, deixando - nos órfãos de um verdadeiro brasileiro que aclamava por justiça,fraternidade e solidariedade , entretanto, a igualdade jamais poderá ser para todos.
Eu queria um dia, ver no Governo um político nato como Tancredo Neves...

Luiz Tadeu Ferraz.
Presidente Nacional do Steel Goose Moto Group.

Nenhum comentário:

Postar um comentário