quarta-feira, 18 de maio de 2011

Comemoração do Niver da CIDA no "Goiaba`s House" em 14 de maio de 2011- Parte 2































CIDA, Meu amor, 15 de maio, é uma data muito especial, pois é a data que em que você veio ao mundo para colocar alegria e felicidade na vida de muitas pessoas inclusive na minha e das nossa filhas.

Parabéns por esta data meu amor, você é uma pessoa maravilhosa e me
sinto feliz por estar ao seu lado, te amando a cada dia mais e podendo desfrutar de tantos momentos bons ao seu lado há tantos e tantos anos.

Sei que você merece os melhores presentes e tudo eu quero lhe dar
quero transformar este dia em festa e nós dois festejaremos este dia
com a intensidade que ele merece, isto é com muito amor é claro.

Desejo-lhe novas realizações profissionais, muita paz, muita saúde, menos stress e muita felicidade e que possamos continuar juntos renovando a cada dia, curtindo o nosso amor cada dia e a cada ano que passa.!

Parabéns e Feliz Aniversário...
Lucafe.







Nenhum comentário:

Postar um comentário