domingo, 25 de dezembro de 2011

SG DELMA - Facção Steel Goose Vila Velha/ES - UMA SAUDADE!!!



  • SG DELMA, faleceu no dia 25 de novembro de 2011. ela era esposa do SG ACIR

SAUDADES DE TIA DELMA

Minha caixa de entrada de e-mail está mais vazia, faltam as piadas, os textos interessantes, as orações e um monte de outras coisas.

A igreja está mais vazia, falta uma fiel, uma auxiliar nas missas, uma companheira que fazia os Power Points dos hinos.

A garupa da moto está vazia, uma dupla de motociclistas que viajam esses Brasil se desfez, agora se o piloto continuar, tornar-se-á um motociclista solitário.

O mar... Ah, aquele mar... Que amanhecia com Ela indo nadar, desafiando as marés, sabia como ninguém pentear suas ondas. Agora se tornará uma vazio mar. E o Morro do Moreno, nossa última aventura, vimos juntos ao sobrar dos ventos que balançavam nossos cabelos, o mar, o convento, a cidade, vimos a natureza em sua exuberância e felizes curtimos aquela manhã de sábado.

A cidade está mais vazia.

A família está menor.

Estou triste, pois não verei mais minha Tia.

Tia que tão presente foi em minha infância, nas viagens de férias, as visitas em nosso lar, nos Natais em família, enfim... Quanta lembrança! Quanta coisa boa pra guardar, de uma pessoa única e singular.

Tia que só vi fazer agregar, que não falava das pessoas, que era companheira fiel, esposa zelosa e mãe dedicada, tia que foi tia de fato e mais que isso, só quem conheceu sabe o quanto valia.

Então!

Como falar pouco dessa pessoa que sempre fez muito?

Dos pães, das pizzas, dos siris, das moquecas, dos bobós, dos passeios, dos aniversários, dos conselhos, da hospitalidade, do carinho, da atenção... de tudo.

A família está menor, o peito um pouco mais vazio, o nó na garganta e a saudade que se instalou e que em breve, vai virar uma doce lembrança.

Lembrança de ti, Tia Delma, lembrança nos passeios no parque das Mangabeiras, nas idas aos Shoppings, nas férias em Piúma, nas longas férias em sua casa e do Tio Acir, saudade do seu sorriso, da sua gargalhada, saudade simplesmente saudade da tia que partiu.

Vá nadar no oceano de águas calmas a qual Deus te reservou, vá ficar perto do Pai Maior, aquele que nos reunirá um dia, todos juntos.

Fique com Deus, e saiba que deixou não só um sobrinho, mais um admirador por tudo que ainda é, pois valores não morrem assim como o ensinamento. As lembranças são eternas e por mais que o tempo passe, sempre será a minha querida Tia Delma.

Aos Pais, irmãos, Tio Acir, Vitor, Vivian e Thaís, meu carinho e respeito.

Fabrício e Bethânia




Nenhum comentário:

Postar um comentário