quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Grandes Momentos, grandes emoções - SG ASSIS - STEEL GOOSE - Facção VILA VELHA/ES




A INTIMIDADE DO SEBASTIÃO JOSÉ DE ASSIS - SG ASSIS

Parte do corpo que mais gosta: De todos os órgãos, principalmente os da procriação.
Parte do corpo que mais repara na mulher: O BB e os seios
O que é preciso para seduzi-lo: Carinho e compreensão.
Carinho que gosta de receber: Beijos e abraços.
Loucura que já fez por amor: Nenhuma, ainda não foi preciso.
Qual a melhor declaração que já fez: Que ama a DEUS.
Qual a melhor declaração que já recebeu: Que DEUS me ama.

Bebida predileta: Cerveja Skool
Tira gosto ideal: Carne de sol.
Um filme: “Por quem os sinos tocam”.
Uma música: ENYA – Todas.
Prato preferido: Bacalhau ao forno com muito azeite.
Um lugar inesquecível: São João do Manteninha/MG – cidade onde nasci.

Qualidade: Ser leal e prestativo.
Defeito: Ficar irritado as vezes por pouca coisa.
Mania: conversar com todo mundo.

Se hoje tivesse 20 anos eu... faria tudo outra vez, errando menos.
Quais os cinco maiores prazeres da sua vida?
Ter DEUS, saúde, amizade, dinheiro e viajar de moto.
Três pedidos que você faria para os membros do STEEL GOOSE?:
Serem mais fraternos e mais tolerantes.
Qual seria o capítulo mais interessante de sua autobiografia? De ser um vencedor.

Se você viesse ao mundo com bula, o que veria escrito? Indicado para quem está sofrendo de algum mal da alma, sem contra indicação.
Se você fosse um produto como seria o seu slogan? Genuinamente brasileiro, 100% garantido.
Se não existissem leis, que pecados você cometeria? Seria bígamo.
Uma viagem e um encontro inesquecível? Ouro Branco/MG em 2005, onde encontrei vários irmãos de várias facções.

Uma saudade?: Meus pais, minha irmã e outros amigos que já não estão mais aqui.
O que te faria vender a alma? Já foi comprada por um alto preço.
Você é “Free & Proud”, porque? Nasci livre, me tornei de bons costumes e me tornei STEEL GOOSE.
Se o “Grande Arquiteto” lhe desse a oportunidade de fazer um pedido. Qual você faria? Que acabasse as divergências que causam as destruições da guerra.

O que você gostaria que fosse lembrado da sua vida daqui a cem anos? Que fui leal e amigo.
Nós nos tornamos velhos quando... paramos de sonhar, não ter mais vontade de sorrir e nem de andar de motocicleta.
Se tivesse poderes mágicos, o que faria pelo STEEL GOOSE? Faria uma grande sede para as nossas confraternizações.
Qual mulher ou homem você gostaria de passar um final de semana, não importa fazendo o que? Com a Valquíria, pois é ela que me escuta e me tolera todos os dias.
O que você faria se encontrasse com o seu “clone” vinte anos mais novo? Trocava de lugar com ele.
Complete: O tempo passa, o tempo voa e... mesmo com algum vento contra o STEEL GOOSE continua no rumo certo.

Entrevista publicada no STEEL GOOSE NEWS – Ano 3 - Edição nº 16 – pág.8 – Agosto/2006

















Nenhum comentário:

Postar um comentário