sexta-feira, 13 de abril de 2012

Eu me lembro com saudades do tempo que passou...

Lucafe e Cida, foto da formatura do Lucafe em Dezembro de 1978


ELIS FERNANDA

Elis a nossa atriz.


Foto rara LUCAFE sem bigode...

As tres filhinhas - Aline - Elis - Lílian

Lucafe, Cida e meu pai PEDRO

Elis e Lilian

Lucafe e as meninas (Aline, Lílian e Elis) na Praia (Ouro Preto)


Cida, meu sogro OSCAR, meu pai PEDRO e minha mãe ILZA

Lucafe e Elis

Cida e Elis


Lucafe, Lílian e Elis

Aline, Lílian e Elis

Elis no Pré escolar SESI


Elis e Lílian nas Águas Santas (obstáculo)

Elis na apresentação do SESI






O charme das tres meninas na praia em OURO PRETO (SJDR)



Elis e o primo Hugo





Cida, Aline e Lílian




O charme das minhas meninas...em São Lourenço/MG
















Elis a nossa atriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário