sábado, 9 de junho de 2012

Eu me lembro com saudades do tempo que passou...

 Lucafe e Cida, jovenzinhos, amanhã dia 10.06, completaremos 34 anos de casados... Cida eu te amo.

 Lucafe, um jovem atleta aguardando vaga no Time dos Jovens

 Cida, uma beleza de menina mulher...

 Lucafe e Cida no evento de Congonhas 2003, com a primeira camissa oficial do STEEL GOOSE.

 Lucafe e Cida indo para o Encontro de PIRAUBA/MG, quanta saudade...

 A primeira viagem para Congonhas/MG em 2003
 Uma charge feita pelo amigo PONTES...

 Viagem para Pirauba - com chuva e tudo.. só alegria e boa.

 Ganso Mestre FERRAZ em Congonhas, é só fechar os olhos e recordar... lembra FERRAZ!!!

 Esta festa foi tipo exportação, niver do Ferraz 50 ANOS e lançamento do STEEL GOOSE NEWS

 Bolo do Ferraz, niver do 50 ANOS... o tempo passa, 
o tempo voa...e o Ferraz continua numa boa...

 Lucafe em RITAPOLIS, aparando a grama, cheio de estilo

 Momento rastafari nas praias de CABO FRIO... olhar 43

 Adilson (Cowboys) João Butina e Lucafe

 Quanta saudade... o tempo passa o tempo voa... bão demais.

 Uma das capas do STEEL GOOSE NEWS

 Uma frase do GRANDE DIRETOR JORGE BIGODE

 TRASH HOUSE na visão do meu amigo PONTES no tempo da Onça e o BODE, lembra Ferraz, foi assim que ele imaginou o portão de entrada. Quantas emoções, quantas elegrias... 
Vamô que vamô!!!

 Lucafe, pensando na vida em São Tomé das Letras/MG

 Palco EVENTO DE PIRAÚBA/MG, eu me lembro com saudades do tempo que passou...

 Facção STEEL GOOSE SJDR - ano 2003 - quanta saudade... facção pequena, enxuta e muito participativa.... agora Facção GRANDE e toda dispersa...
Evento de BRUMADINHO, Fernando (Ex- Integrante) Lucafe e Pedrinho (Ex-integrante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário