segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Túnel do tempo - Lucafe


 Lucafe & Cida - Lua de Mel em São Lourenço/MG - Junho de 1978

 Pescaria em CABO FRIO em 1995

 Competições no Exercíto.


 Ultimo desfile no Exercito já paisana. - 1973

 Ultimo desfile fardado em 1973

 Tirando guarda no Círculo Militar.

 Foto formatura do  JARDIM DE INFANCIA - 1961

 Atleta do ATLETIC CLUBE - Juvenil

 Foto com a TURMA DE FORMANDOS DO JARDIM DE INFANCIA.

 Foto na JOHN SOMMERS ESTANHO - (Miguel, Marquinhos, Nizito, Lucafe, Mario, Mauricio, Marquinho e Saulo), eu me lembro com saudades deste tempo...



 Fase de Menudo - foto raríssima sem bigode

 Formatura de Técnico em Contabilidade - Lucafe e Prof. Josino.

 Formatura Técnico em Contabilidade - Lucafe, minha mãe Ilza e meu pai Pedro.

 Formatura de Técnico em Contabilidade, recebendo o anel da minha irmã NILZA.

 Grupo Escolhar - Primeiro ano com dor de dente e o segundo ano feliz.

 Momento de lazer no Rio de Janeiro em 1994


Fazendo parte da TROPA DE ELITE do 11 Batalhão de Infantaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário