segunda-feira, 27 de maio de 2024

Baú do Lucafe - Em algum lugar do passado.

 




Arthur Harley e Willian Davison criaram uma lenda .

    E os Gansos de Aço assinam na pele e nas Maquinas um legado.
" Não adianta ser engraçado , tem que cair na graça ".

    Vocês não imaginam o Orgulho que tenho de vocês todos irmandade de tatuarem não só na pele, mas nas motos este legado , o nosso Steel Goose .

    Muitos tatuam na pele o desconhecido, outros alguns personagens , marca de moto ou carro.

    Nenhum outro lhes fora tão grato como Eu, de vir agradecer e um a um com um abraço e um aperto de mãos .

   Vocês  são uma prova viva de tudo aquilo que Eu e Dany fizemos pra levar este grupo onde ele está hoje com ajuda de grandes amigos, a fórmula é simples : persistência e o gosto pelo que se faz. ..Se eu pudesse voltar na época dos Churrascando , das esmeraldas , Eu repaginava tudo de novo !!!! ....

 Ferraz -  Ganso Mestre;

 Free & Proud 













Nenhum comentário:

Postar um comentário