quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Recordando o "STEEL GOOSE NEWS"

Ano 1 - Edição Nº01 - Outubro/2003 - Pag.08STEEL ENTREVISTA A INTIMIDADE DO - Luiz Tadeu Ferraz - "GANSO MESTRE" FERRAZ
Presidente do Steel Goose Moto Group.


BOA FORMA
1 - O que você faz para manter a performance física? Viajar pelo mundo.
2 - Parte do corpo que você mais gosta em você: Cabelos.
3 - Parte do corpo que você repara na mulher: Olhos e dentes.
4 - Vaidades: Vestir eu sei, me falta é roupa (rsrsrsrsrs).
VIDA A DOIS:
1 - O que é preciso para seduzi-lo? Um bom perfume.
2 - Carinho que gosta de receber: Elogios.
3 - Loucura que já fez por amor: Roubar flores no jardim do vizinho.
HOBBIES:
1 - Moto preferida: Harley Davidson.
2 - Bebida predileta: Cerveja.
3 - Tira gosto ideal: Coraçãozinho.
4 - Um filme: "O Predador".
5 - Uma música: “ A feel good”.
6 - Prato preferido: Frango com quiabo.
7 - Um lugar inesquecível: Rio de Janeiro.
JEITO DE SER:
1 - Qualidade: Sinceridade
2 - Defeito: Ser bom.
3 - Mania: De coisas antigas.
4 - Signo: Escorpião.
5 - Perfume: Um bom desodorante.
6 - Traje: Roupas de couro.
7 - Presente que gosta de receber: Dinheiro.
8 - Presente que gosta de dar: Acessórios.
ABRINDO O CORAÇÃO:
1 - Se hoje eu tivesse 20 anos, eu: começaria tudo de novo pelo STEEL GOOSE.
2 - Um sonho impossível hoje, porém pode ser realidade num breve futuro?
A globalização do STEEL GOOSE.
3 - Quais os cinco maiores prazeres da sua vida? – Steel Goose – Meus amigos. – Minha filhas. – Minha companheira. – Minhas tranqueiras.
4 -Três pedidos que você faria para o gênio da lâmpada?
– Saúde – Disposição. – Harmonia.
5 - No filme sobre a sua vida, qual seria a trilha sonora preferida:
Músicas do Bob Dylan e do Creedence.
6 - Qual seria o capítulo mais interessante de sua autobiografia?
O nascimento das minhas filhas Nara e Natália.
7 - Se você viesse ao mundo com bula, o que veria escrito?
A cada encontro, novos amigos.
8 - Se você fosse um produto, como seria o seu slogan? Steel Goose.
9 - Se não existissem leis, que pecados você cometeria? Seria um sultão.
10 -Uma saudade? Minha primeira geração.
11 - O que te faria vender a alma? Nada.
12 - Você é “Free & Proud” – Porquê? Sim. “Free” (livre) por ser aposentado. “Proud” (orgulhoso) por ter conquistado muitos amigos.
13 - Se o “Grande Arquiteto” te desse a oportunidade de fazer um pedido, qual você faria? Prolongar o meu tempo de vida.
14 - O que você gostaria que fosse lembrado da sua vida daqui a cem anos: Nada.
15 - Qual a sua mania menos conhecida? Resposta censurada pelo redator.
16 - Se você não fosse o “maquinista do Steel Goose, você seria o passageiro? Porque? Sim. Seria o passageiro, porque é tão nobre obedecer como comandar.
17 - Complete...O tempo passa, o tempo voa e... eu continuo levando o STEEL GOOSE numa boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário