segunda-feira, 11 de julho de 2011

Eu me lembro com saudade do tempo que passou...


Eu conheço o Ganso Mestre FERRAZ a pelo menos 14 anos.
Uma pessoa querida e as vezes odiada, por ser um líder de um dos maiores grupos de motociclistas do Brasil, onde um dia tive o orgulho de pertencer ;mas infelizmente tive que me ausentar devido a problemas de ordem particular.

Partindo deste princípio, voltamos a 2011 anos atrás, onde nem um cara chamado JESUS CRISTO, conseguiu agradar a todos, uma tarefa que considero impossível para qualquer ser humano!

Liderar é muito difícil e basta se ter mais de uma cabeça para que as idéias e os conceitos se esbarrem em divergências, pois a palavra da maioria sempre tem que prevalecer, dependendo da situação é claro.

Durante o tempo em que estivemos juntos no STEEL GOOSE nos entendemos muito bem; me atendeu em quase todos os apelos e solicitações e sempre zeramos todas as nossas divergências ou disconcordâncias de pensamentos.

Tenho pelo FERRAZ o maior carinho, respeito e admiração de um líder, de um homem de bem com defeitos e virtudes como eu. Ao meu querido GANSO MESTRE, aqui vai o meu saudoso abraço.

CARLOS AMÉRICO.











Nenhum comentário:

Postar um comentário