terça-feira, 18 de outubro de 2011

Eu me lembro com saudade do tempo que passou...

Relembrando parte do Editorial da primeira pagina do STEEL GOOSE NEWS

Ano 4 – Edição nº 19 – Setembro/2007

STEEL GOOSE 15 ANOS.

...Eu segui uma estrela lá no alto que indicava OURO BRANCO;

Logo na chegada no alto eu avistei a PRAÇA EVENTOS DE OURO BRANCO;

A montanha ao redor nos levava a ficar bem mais perto de DEUS e rezar;

Eu vou gritar para o mundo do motociclismo me ouvir e acompanhar;

Toda minha escalada me ajudar a mostrar como é o meu grito de amor e de fé pelo STEEL GOOSE;

Eu vou pedir que as estrelas (integrantes) não parem de brilhar e de multiplicar;

E que os gansos jamais deixem de sorrir e de grasnar;

E que os integrantes jamais se esqueçam de agradecer...

OBRIGADO FERRAZ pelos 15 anos do STEEL GOOSE MOTO GROUP.

Lucafe - Redator do Jornal Steel Goose News - JSGN


Onde anda você Grande Diretor JORGE BIGODE?

Um grande abraço para você minha querida amiga ROSA GEESE.














































Nenhum comentário:

Postar um comentário