domingo, 2 de outubro de 2011

SG FÁTIMA (Facção STEEL GOOSE - RIO DE JANEIRO) - Uma saudade...




Minha " Belinha"...

Obrigada por ter-me dado a honra da sua amizade estando ao meu lado nas horas de alegria e de tristeza...

Você foi uma mulher
GUERREIRA, de fibra e coragem ! Vou tentar me espelhar em você e manter a alegria de viver e o alto astral, mesmo diante das maiores dificuldades...

Exemplo de amizade, você deixou de brilhar aqui entre nós, mas seu brilho tornou-se muito maior... agora você é uma
ESTRELA, que brilhará no céu e, a cada dia, nos transbordará com sua alegria e luz...

Saudades, minha amiga querida...

SG Patrícia (Steel Goose RJ).



































































SG FÁTIMA
"Quem dera que a vida fosse assim...
cantar sorrir e nunca mais ter fim..."
Descanse em PAZ.
Lucafe

Nenhum comentário:

Postar um comentário