domingo, 16 de agosto de 2009

Relembrando os grandes momentos do nosso amigo CHIQUINHO

Amigo Chiquinho.

Saudade, este é o nome do sentimento que hoje, em nossos corações, nos faz lembrar de você. Saudade do amigo, do companheiro de viagem nos encontros motociclísticos.

Já faz um bom tempo que não estamos com você fisicamente (um ano), que não mais viajamos juntos para curtir as estradas da vida, para rirmos à vontade, para tomarmos um gole, para curtirmos uma música dos velhos tempos e tocarmos as nossas guitarras imaginárias dos nossos heróis musicais.

Já faz um ano que não cruzamos com você pelas ruas da cidade no nosso dia a dia, para colocarmos o papo em dia, para programarmos a próxima viagem.
É Chiquinho, se você tivesse ido com a gente para Santos Dumont, acredito que não teríamos a manchete no domingo, o CHIQUINHO MORREU.

Foi um pena CHIQUINHO!
Você com tantos sonhos, tantos projetos de viagem terminar a sua vida numa avenida do centro de São João del Rei em pleno domingo num horário de pouco movimento.

Ainda hoje, no nosso dia a dia, ao caminharmos pelas ruas da cidade, achamos que estamos cruzando com você, pois você ainda se faz presente em nossas vidas, em nossas lembranças, não parece que você partiu para o andar de cima.

Já se passou um ano, e hoje eu ainda sentimos no reflexo você pilotar pelas ruas de São João como se nada tivesse acontecido. Porém a realidade é cruel, quem passou não é você, e aí voltamos à nossa realidade, o CHIQUINHO se foi .

Você CHIQUINHO, com certeza fez o seu papel na terra, marcou o seu território, escreveu e fez a sua história e nós que tivemos o privilégio de conviver com você alguns desses momentos, jamais o esqueceremos.
Valeu CHIQUINHO, descanse em paz e reze por nós.
Lucafe - Steel Goose - Facção São João del Rei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário