quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Saiba como surgiu o STEEL GOOSE MOTO GROUP


O Clube da Máquina Steel Goose, foi fundado em 1992 por aficionados por motos antigas. Devido à necessidade dos integrantes terem motos mais possantes e atuais para fazerem longas viagens, o grupo passou a se chamar STEEL GOOSE MOTO GROUP. Porém, os modelos antigos ainda têm um lugar especial no coração de todos.

A cada encontro, novos amigos”.esta é a filosofia do grupo.

Com integrantes em vários estados brasileiros e em diversos países, o grupo vem crescendo, fazendo amigos por onde passa. A cada despedida, a certeza de um até breve.

A amizade do grupo atravessa planaltos, planícies e montanhas, e se torna presente nas mais longas distâncias, em quase todos os eventos.

Na verdade, a gente brinca, curte essa doideira de Encontros de Motociclistas, mas são as motocicletas que são feitas de aço. O nosso coração é humano e a nossa carne é como a de qualquer outro cara que não curte o mesmo que nós.

Quando tiramos toda a nossa indumentária, voltamos a ser nós mesmos, pessoas simples, com uma vida para viver, com responsabilidade e seriedade.

O que vale a pena mesmo é abraçar os irmãos. Aqueles amigos irmãos, mesmo. Não aqueles que fazem Encontros visando apenas vender a imagem do motociclista. Só não vale a pena quando esquecemos que toda essa aventura só se realiza porque o Grande Arquiteto do Universo permite.

Não vale a pena quando, por imprudência, alguns de nossos irmãos motociclistas ficam na estrada, sem jamais ver a chegada.

Caso você se interesse em fazer parte da nossa irmandade, entre em contato com nosso Diretor em sua cidade ou da cidade mais próxima.
Luiz Tadeu Ferraz – Presidente do Steel Goose Moto Group.

Nenhum comentário:

Postar um comentário